SharpSpring | Ebook Webinar Simples


placeholder

Peças complementares em fibrocimento| Durabilidade e resistência para sua obra

Na construção de um telhado, além das telhas onduladas de fibrocimento você também precisa ficar atento às peças complementares para concluir a obra, como a cumeeira normal, cumeeira articulada e rufo, assim como também aos acessórios de fixação e vedação, como os parafusos galvanizados.

Conheça mais sobre as peças complementares Imbralit:

Cumeeira Normal

Produzida com diferentes ângulos entre as abas, a função da cumeeira normal é fazer o arremate entre duas águas do telhado em coberturas com inclinação de 5° a 30°.

Rufo

Para o arremate entre uma cobertura (com inclinação de 10º a 30º) e uma parede vertical situada acima da parte mais alta da cobertura. Fornecida para montagens da direita para a esquerda de um observador situado no beiral inferior da cobertura (rufo direito) e da esquerda para a direita (rufo esquerdo).

Cumeeira Articulada

Produzida em conjuntos de duas peças, a inferior e a superior, a função das cumeeiras articuladas é fazer o arremate entre duas águas do telhado em coberturas com inclinação de 10° a 45° para telhas com perfil de onda P7 e de 10° a 30° para telhas com perfil de onda P3.

Parafusos galvanizados

Fabricados em aço galvanizado, proporcionam resistência adequada aos esforços provocados pelo vento e ao desgaste provocado pelas intempéries. O elemento plástico proporciona vedação e elasticidade contra os esforços de dilatação e contração das telhas com o calor e a umidade.


SOLICITE AGORA UM  ORÇAMENTO PARA SEU ESTOQUE

Estamos comprometidos em não compartilhar os seus dados.